I´m not the type to get my heart broken, i´m not the type to get upset and cry

I´m not the type to get my heart broken, i´m not the type to get upset and cry

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ferias

Olá gente, ai finalmente ta chegando o fim do ano e com ele as ferias, finalmente não aguentava mais aulas chatas, as ferias estão chegando e eu vou para a praia!! eeeba mais eu tenho que avisar a todos, gente cuidado com o sol, uma vez eu fui para a praia e não passei protetor, minha mãe falou vai jady, passa logo essa merda de protetor, eu não ouvi e voltei pior do que um camarão, não conseguia nem me abaixar sem o meu coro sair, eu queria ir para fernando de noronha, ibiza, mais como eu sou pobre o maximo que eu fui foi a praia quiilometros da mnha casa, e pior ainda tive que comer batata frita numa barraca horrivel, isso é triste, mais eu sempre penso pelo lado positivo né, eu poderia ficar igual a minha vizinha que nem praia foi porque os onibus ficaram em greve. Por isso eu sempre digo, quem tem boca vai a roma, meu fogão tem 4 e nunca saiu da cozinha.


bjs gente, espero que vocês tenham gostado. (:

Um comentário: